sábado, 29 de dezembro de 2012

Mulher Virtuosa Parte I Provérbios 12:4

Amadas!!!
Hoje esse versículo falou alto ao meu coração hein!!

A mulher virtuosa é a coroa do seu marido; porém a que procede vergonhosamente é como apodrecimento nos seus ossos.
Provérbios 12:4

Mulher seja coroa ou você prefere envergonhar a honra de seu esposo?
Deixe toda a preguiça, toda fadiga, todo espírito contrário que faça você fazer o mal ir embora. Levante desse mundinho em que vive e mexa-se.
Nem só de pão o homem viverá, mas sim de toda palavra que procede da boca de Deus!! Isso está em Mateus 4:4

Seja profeta usada e ousada na presença de Deus.
Muitas vezes nossos maridos não querem somente que ajudemos em casa pagando algumas contas muitas vezes eles querem atitulde, humildade, carinho, companheirismo e principalmente respeito!!
Que nesse dia você possa refletir:
O que eu tenho feito para Deus?
E para meu esposo?
Minha família?
Isso é correto?? Estou na direção de Deus?
Peça orientação para o Senhor que Ele irá moldá-la conforme o Seu querer.


Tenha um ótimo final de semana na presença de Deus!!!


By: Bruna Pedroso ®


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem e estaram participando da nossa PROMOÇÃO: Ganhe um CD da nossa querida e amiga Dayane Boy